O deputado federal e candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), confirmou nas redes sociais que o ex-presidente Jair Bolsonaro virá a Manaus nos próximos dias 30 e 31 de agosto.
Na divulgação, o Capitão Alberto Neto pede que os bolsonaristas e simpatizantes da direita acompanhem suas redes sociais para saber de toda programação da agenda do ex-presidente na capital.
A vinda de Bolsonaro oficializa e reforça o seu apoio à coligação Ordem e Progresso, formada pelo candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e vice professora Maria do Carmo (Novo).
“É um grande privilégio e uma honra recebermos todo esse apoio do nosso eterno presidente Jair Bolsonaro. Está chegando a hora de nos juntarmos a ele, mostrando a força da verdadeira direita manauara. Quem quer Ordem e Progresso em Manaus vem com a gente nesse encontro de patriotas. Esperamos você dia 30!”, disse Alberto Neto.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, a vinda de Bolsonaro à capital amazonensense serve também é para dar um recado ao Coronel Menezes (Progressistas), seu ex-aliado, indicando que o mesmo não representa mais a direita em Manaus.
Na sua última visita à capital amazonense, Bolsonaro já havia anunciado que voltaria no período de campanha para caminhar junto com o candidato, escolhido por ele, para representar o Partido Liberal e a Direita em Manaus nas eleições deste ano.
Leia também:
Com apoio de Bolsonaro, Alberto Neto e Maria do Carmo lançam coligação “Ordem e Progresso”
Bolsonaro lança Alberto Neto e Maria do Carmo como chapa da direita em Manaus
1 comentário
Pingback: Visita de Bolsonaro a Manaus é adiada e nova data será anunciada na terça (27) - Blog do Bryan Dolzane