Vamos lá. Eu realmente espero que já tenha ficado claro que não se trata de ideologia, se trata de projeto de poder; e o que será necessário fazer para conseguir o que se quer. É simples assim! Não é pela direita, esquerda, Bolsonaro ou Lula, é pelo poder político.
Coronel Menezes afirmou ao site Estado Político que não descarta uma aliança com Roberto Cidade; esse que nada tem a ver com o bolsonarismo que Menezes tanto afirma ser o verdadeiro representante. O que Roberto Cidade tem a ver com as pautas da direita, do bolsonarismo ou até mesmo do conservadorismo? Só falta Menezes querer sustentar isso, narrativa que não passa de um devaneio!
Menezes está sem opções, não tem partido — embora viva dizendo por aí que tem conversado com muitos partidos — todos negaram uma articulação nesse sentido. E outra, informações de Brasília dão conta que Jair Bolsonaro não apoiará candidaturas fora do Partido Liberal (PL), até porque isso não seria nada pragmático, e uma coisa que Valdemar Costa Neto é, é pragmático.
Menezes precisar acenar para Roberto Cidade, é um sinal claro de desespero.