Nesta segunda-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) passou quase 2 décadas no poder “castigando” o Nordeste com promessas vazias, empobrecimento, sede, fome, dependência e atraso. Segundo ele, a nova gestão de Lula faz o mesmo.
Bolsonaro se refere à fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última sexta-feira (2/8). Na ocasiaão, Lula disse que o Nordeste não quer “exportar empregada doméstica”, mas sim “pessoas importantes”.
Leia também:
“Eu tô cheio de ministro, de gente que não votou em mim”, diz Lula
A declaração foi durante a cerimônia de sanção de projetos de lei relacionados à transição energética, em São Gonçalo do Amarante (CE).
Bolsonaro afirmou em seu perfil do X (ex-Twitter) nesta 2ª feira (5.ago) que se fosse dele essa fala sobre o Nordeste “o mundo viria abaixo”. Veja o post abaixo
– Eles são imparáveis: Se fosse um tal @jairbolsonaro dizendo que o Nordeste exporta "empregadas domésticas", o mundo viria abaixo, mas como é o etílico distribuidor de pix a jornazistas amigos e filhote do sistema, tudo bem.
– O PT passou quase duas décadas no poder… pic.twitter.com/vdxAGGiAUV
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 5, 2024
“Eles são imparáveis: Se fosse um tal @jairbolsonaro dizendo que o Nordeste exporta “empregadas domésticas”, o mundo viria abaixo, mas como é o etílico distribuidor de pix a jornazistas amigos e filhote do sistema, tudo bem”, disse.
“O PT passou quase duas décadas no poder castigando o Nordeste com promessas vazias, empobrecimento, sede, fome, dependência e atraso, e hoje faz tudo isso, de forma igual, de novo”, completou.
1 comentário
Pingback: Candidato a vereador, Jair Renan terá o nome "Jair Bolsonaro" na urna - Blog do Bryan Dolzane