O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (16/7) que a esquerda está novamente inventando mentiras e descontextualizando as falas no áudio encontrado pela Polícia Federal sobre a reunião ocorrida em 25 de agosto de 2020 entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o então chefe da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem (PL-RJ).
Leia mais:
Ramagem critica operação da PF, cita oposição, e nega interferência de Flávio Bolsonaro
Alexandre de Moraes retira sigilo de áudios do caso “Abin paralela”
O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o sigilo do arquivo na segunda-feira (15/7). Segundo as investigações, a reunião tinha como objetivo discutir táticas para proteger Flávio em caso de “rachadinhas” (repasse de salário).
“O gabinete do ódio da esquerda mais uma vez inventando mentiras ao meu respeito, descontextualizando as falas que estão naquele áudio da gravação entre o Bolsonaro e as minhas advogadas”, declarou Flávio em vídeo compartilhado em seu perfil nas redes sociais.
Eu sei que o áudio da “Abin paralela” que divulgaram está ruim, mas algumas pessoas na esquerda não entendem ironia.
O trecho que o Gabinete da Ousadia tira de contexto é uma frase irônica, feita pelo presidente @jairbolsonaro , para tentar entender por que apenas o nome Flávio… pic.twitter.com/K4MF0r4JaD— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) July 16, 2024
O senador disse ainda que o “trecho que o gabinete da ousadia tira de contexto é uma frase irônica feita pelo presidente Jair Bolsonaro para tentar entender por que apenas o nome Flávio Bolsonaro ganha as manchetes”.
1 comentário
Pingback: Bolsonaro e Ramagem convocam público para encontro no Rio de Janeiro - Blog do Bryan Dolzane