O ex-deputado Marcelo Ramos (PT) terá sua candidatura oficializada a prefeito de Manaus pela Federação Brasil da Esperança (Fe Brasil), que reúne os partidos PT, PCdoB e PV, no domingo, dia 4 de agosto, às 9h, no Clube do Trabalhador (Sesi), na zona Leste de Manaus. Na ocasião, será anunciado o nome do candidato a vice na chapa, ainda não definido.
Os detalhes da convenção foram definidos na tarde de quarta-feira (24/7), em reunião do conselho político da campanha formado por Marcelo Ramos e dirigentes dos partidos da federação e de siglas aliadas, como o PDT, REDE e Solidariedade (SD). Segundo o pré-candidato, o nome do vice de sua chapa será decidido pelo conselho e o anúncio será realizado “só na convenção”.
Leia também:
Bolsonaro lança Alberto Neto e Maria do Carmo como chapa da direita em Manaus
Eleições 2024: Marcelo Ramos diz que seu vice será de partidos aliados
Conselho
A reunião do conselho aconteceu na sede do PT, localizada no bairro Centro, zona Sul de Manaus. Participaram da agenda os dirigentes do PT, PCdoB, PDT, SD e REDE. Por conta da agenda, Marcelo Ramos conversou pela manhã com a liderança do PV.
“Foram tratados assuntos referentes à convenção, a qual o PDT estará participando com a federação PT, PCdoB e PV e assuntos gerais sobre as candidaturas (a vereador) de cada partido para somar esforços para eleição de Marcelo Ramos”, afirmou o presidente municipal do PDT, engenheiro Machadão.
1 comentário
Pingback: Marcelo Ramos se reúne com Lula: "Tive mais uma conversa produtiva sobre o futuro de Manaus" - Blog do Bryan Dolzane