Nesta terça-feira (17/9), o candidato José Luiz Datena (PSDB) começou o debate da RedeTV/UOL falando sobre a ‘cadeirada’ que deu em Pablo Marçal (PRTB) no último domingo (14/9), no encontro promovido pela TV Cultura. Os dois concorrem à Prefeitura de São Paulo.
Saiba mais:
Polícia Civil investiga Datena por agressão a Pablo Marçal; veja vídeo da ‘cadeirada’
Datena chamou Marçal de covarde, disse que aprendeu “a defender a honra da família até a morte”, mas disse que não voltaria a repetir a agressão contra o influencer.
“Você vai responder na Justiça pelas injúrias que você dirigiu a mim. Você pode me provocar da forma que você quiser que eu não vou partir para agressão com você porque eu não bato em covarde duas vezes”, disse Datena.
Na sua primeira fala, Marçal disse ratificar a ofensa feita contra o candidato do PSDB que culminou na cadeirada, dizendo que ele “não é homem” e que o apresentador teve “um comportamento análogo a um orangotango”.
O debate da RedeTV/UOL desta terça-feira foi o quinto encontro entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. Participam Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo).
*com informações do Metrópoles