Nesta sexta-feira (12/7), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) questionou em seu perfil do X (ex-Twitter) o motivo de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ir às ruas testar sua popularidade. O questionamento foi feito ao se referir à pesquisa de aprovação que apontou que 50% aprovam o trabalho do petista, enquanto 44% desaprovam.
“Se o Biden brasileiro está tão popular, por que ele só vive no submundo do ambiente controlado e não vemos ele andar livremente nas ruas provando que as pesquisas estão certas?”
“Por que Lula não vai até a Av. Paulista ou qualquer rua do Brasil testar sua popularidade?”
Se o Biden brasileiro está tão popular, por que ele só vive no submundo do ambiente controlado e não vemos ele andar livremente nas ruas provando que as pesquisas estão certas? pic.twitter.com/gPHEFOQnZ7
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) July 12, 2024
Na quinta-feira (11/7), O Ipec (antigo Ibope) divulgou uma pesquisa na qual mostra a aprovação do governo Lula, que passou de 49%, de março, para 50%. O número dos que desaprovam também variou. Passou de 45% para 44%. Os que não souberam responder seguem em 6%. Além da aprovação, o levantamento mostra que 37% consideram o governo bom/ótimo e 32%, ruim/péssimo.
Leia mais:
Presidente do Senado volta a defender que ministros do STF tenham mandato
Wilson Lima anuncia adiantamento da 1ª parcela do 13° salário para servidores do AM
Pesquisa Quaest: aprovação de Lula chega a 54%; rejeição é de 43%
2 Comentários
Pingback: Bolsonaro presenteia Tarcísio com seu perfume: "Bonito e charmoso, e agora cheiroso"
Pingback: Bolsonaro e Lula se manifestam sobre atentado sofrido por Trump